Nomeações e transferências

Tendo em vista o bem do Povo de Deus e considerando as necessidades pastorais e espirituais da Diocese, Dom Lindomar Rocha comunica a todos as novas nomeações e transferências. Rezemos pela missão que cada padre assumirá.

1. Pe. Divino M. de Oliveira - Pároco das Paróquias Santo Antônio (Jaupaci) e São João Bosco (Israelândia)
  2. Pe. Geraldo Pereira Neto - Pároco da Paróquia São Paulo VI (Iporá)
  3. Pe. Jânio Carlos B. Dutra - Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo (Palmeiras de Goiás)
  4. Pe. Jorge Luiz Júlio Ferreira - Cooperador na Paróquia Nossa Senhora da Guia (Firminópolis)