Forania São Sebastião realiza formação para Ministros da Palavra

No dia 24 de junho, na cidade de Palminópolis, aconteceu o encontro Forâneo de formação para Ministros da Palavra, promovido pela Forania São Sebastião. O encontro contou com participação de 44 ministros da Palavra provenientes das dez paróquias que fazem parte da forania. e

Também estiveram presentes os padres Welliton (Paróquia Divino Espírito Santo, Palmeiras de Goiás), Danilo (Paróquia Nossa Senhora do Desterro, Turvelândia). Augusto (Paróquia Jesus Bom Pastor, Indiara) e Nilton Novato (Paróquia São Benedito, Acreúna, e Vigário Forâneo), além de diácono e religiosas.

O encontro foi assessorado pelo Padre José Moreira, mestre em Liturgia, (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, Iporá, e Coordenador Diocesano da Liturgia). O Pe. Moreira trabalhou a compreensão litúrgico-teológica-prática da Celebração da Palavra, buscando uma melhor qualificação de nossos irmãos leigos e leigas que exercem esse ministério em nossas comunidades.