DIOCESE PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL DA CATEQUESE NO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA

Do dia 30 de agosto ao dia 1 de setembro de 2024 acontece na cidade de Aparecida (SP) a ROMARIA NACIONAL DE CATEQUISTAS organizada pela COMISSÃO EPISCOPAL PARA A ANIMAÇÃO BÍBLICO-CATEQUÉTICA da CNBB. Essa é a primeira edição e conta com a participação de 3350 catequistas de todos dos regionais do Brasil. Nossa Diocese se faz presente com a participação de 39 catequistas.

Que a Padroeira do Brasil cubra a todos com seu manto sagrado e que a realização deste momento celebre ainda mais as conquistas catequéticas alcançadas em nossas comunidades no processo de Iniciação à Vida Cristã com estilo catecumenal.

“Seremos um grande grupo reunido aos pés da mãe Aparecida pedindo luzes, indicações e as bênçãos de Deus para continuar transmitindo a fé para crianças, jovens e adultos neste imenso Brasil.”
Dom Leomar Brustolin
Arcebispo de Santa Maria (RS) e presidente da Comissão Bíblico Catequética