Pe. Geraldo é empossado como pároco da Paróquia São Paulo VI, em Iporá

Na terça-feira, 20 de agosto, Dom Lindomar Rocha presidiu a Santa Missa na Paróquia São Paulo VI, em Iporá. Na oportunidade, empossou o segundo pároco da Paróquia e apresentou o vigário paroquial: Pe. Geraldo Pereira Neto e Pe. Talisson Mendes Lopes, respectivamente. Concelebraram os padres Tarcílio (vigário forâneo), José Moreira, Wygner Dutra, Daniel e Leonardo. Um grande número de fiéis participaram, junto com os fiéis vindos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Amorinópolis, estiveram presentes para acolher os padres que também atenderão aquela comunidade. Também participou uma grande representação das Paróquias de Paraúna e São João da Paraúna, onde o Pe. Geraldo trabalhou nos últimos seis anos.