Pe. Laurito Deliberto é empossado como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus em Aragarças

No domingo, 14 de julho, Dom Lindomar Rocha presidiu a Santa Missa na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Aragarças. Na oportunidade, empossou o Pe. Laurito Deliberto como novo pároco da referida paróquia. A comunidade paroquial se fez presente para acolher o novo pastor.

Durante a homilia, Dom Lindomar enfatizou a necessidade do serviço, que é entendido na Igreja como o maior poder. Ainda, segundo o bispo, a Paróquia precisa continuar dando passos neste novo ciclo que se inicia, sempre com o desejo de crescer e avançar, que se contrapõem a um estilo de pastoral que só busca conservar o que já foi feito.

Ao final da Celebração, foi feita uma homenagem de acolhida ao novo pároco que, em seguida, dirigiu breves palavras aos presentes, colocando-se à disposição para servir e caminhar junto com a Paróquia, que se prepara para celebrar o centenário da devoção ao Senhor Bom Jesus. Após a Missa, houve um almoço para a comunidade paroquial.