Forania São Sebastião realiza encontro com o Conselho Forâneo

No sábado (30/09), na Paróquia São Cristóvão, em Cezarina, foi realizada a reunião do Conselho Forâneo da Forania São Sebastião. O pároco local, Pe. Josimar, fez a acolhida e conduziu a oração inicial. Em seguida, o Pe. João Aurélio, pároco da Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, fez uma apresentação seguindo o Diretório Diocesano em relação ao Conselho de Pastoral e ao Conselho Administrativo.

Entre os assuntos abordados, foi colocado em pauta o DNJ (Dia Nacional da Juventude) que, neste ano, acontece a nível de Forania, sendo no dia 29/10, em Cezarina. Foi discutido também sobre a Pascom Diocesana. Tendo uma partilha no final da reunião entre os leigos elencando os três Eixos Diocesanos, momento de entrosamento entre as pastorais, movimentos e ministérios.