Dom Lindomar Rocha preside Celebração da Solenidade do Padroeiro Diocesano

Na última quarta-feira, 21 de junho, aconteceu o encerramento da Festa em louvor a São Luís Gonzaga, padroeiro da Diocese e da cidade de São Luís de Montes Belos. Dom Lindomar Rocha presidiu a Solene Celebração Eucarística na Catedral, que foi concelebrada por vários padres diocesanos e religiosos. Uma grande quantidade de fiéis participou da celebração do padroeiro.

Uma vez que São Luís Gonzaga morreu quando ainda era seminarista, nesse dia também se celebra o dia do seminarista. Durante a celebração, Dom Lindomar deu destaque aos jovens que se preparam, assim como Luís Gonzaga, para o ministério sacerdotal.

Santo jovem, a ti Deus confia esta jovem Igreja feliz! São Luís, protegei Montes Belos!