Fundações ligadas à Diocese unificam as diretorias

Em reunião ordinária ocorrida no dia 07 de junho de 2023, na sala de reuniões da Residência Episcopal em São Luís de Montes Belos, os representantes das fundações Dom Stanislau Van Mellis (mantenedora das rádios Vale da Serra, Rio Claro e Felicidade) e Dom Juvenal Roriz (Rádio Serra Azul), resolveram unificar as duas diretorias visando dinamizar os trabalhos em prol das rádios diocesanas.

O momento exige engajamento dos membros da diretoria, pois a Rede Diocesana teve um crescimento exorbitante nos últimos dois anos, realizando um alto investimento em tecnologia de ponta com o intuito de migrar as emissoras AM (Amplitudes Moduladas) para o FM (Frequência Modulada). O site da rede também passou por inovações e vai se tornando em outro veículo de comunicação referência em Goiás. E com o propósito de crescer também no que concerne à gestão e transparência, a assembleia decidiu por essa unificação e a diretoria ficou assim composta:

Conselho de Curadores
Dom Lindomar Rocha (presidente);
Pe. Dionivaldo Rosa Pires;
Pe. José Moreira de Souza;
Pe. Neilton Mendes de Souza.

Diretor Presidente: Pe. Ozaine Cardoso Vilela;
Diretor Vice-Presidente: Pe. Nilton José Novato;
Diretor Administrativo: Pe. Wallison Rodrigues da Silva;
Diretor Tesoureiro: Pe. Josimar José dos Santos.

Juliana Rosa de Faria Ladário;
Eliflávia de Fátima Silva;
Pe. Jânio Carlos Borges Dutra;
Pe. João Aurélio de Almeida Souza;
Pe. Laurito Nazaré Alves Deliberto;
Pe. Manoel Rejane Viana.

A direção geral das rádios continua sob a responsabilidade de Lidiane Oliveira.