Tendo em vista o bem do povo de Deus e as necessidades pastorais da Diocese, Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, no dia 13 de outubro promoveu algumas nomeações e transferências no Clero diocesano. Desde o dia 18 de outubro, os padres começaram a assumir as novas atividades pastorais.
No domingo, 18 de outubro, o Pe. Luiz Carlos foi apresentado como administrador paroquial da Paróquia Santa Luzia, em Aurilândia. No dia 21 de outubro, o Pe. Jânio Carlos foi empossado como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Palestina de Goiás. Já no dia 23 de outubro, o Pe. João Netto, transferido da Paróquia mencionada anteriormente, assumiu como pároco a Paróquia São Pedro, em Arenópolis.
No sábado, dia 24, o Pe. Newton Oliveira, transferido da Paróquia de Arenópolis, foi empossado como administrador paroquial da Paróquia São Sebastião, em Córrego do Ouro. Destaca-se que, pela primeira vez, Córrego do Ouro terá um padre residente. Por fim, no domingo, 25 de outubro, o Pe. Laurito Deliberto foi empossado como administrador paroquial da Paróquia São Gregório Nazianzeno, em Turvânia. Todas as celebrações de posse canônica foram presididas por Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, e concelebrada por vários padres da Diocese.
Também no dia 13 de outubro, o Pe. Marcus Vinícius foi nomeado vice-chanceler da Cúria diocesana e cooperador das Paróquias São Luiz Gonzaga e Nossa Senhora Aparecida, em São Luís de Montes Belos.